O mundo é um livro, e quem fica sentado em casa lê somente uma página.

@neehsi

@neehsi
-

segunda-feira, 8 de novembro de 2010


Faz tanto tempo que eu te perdi, tantos erros e loucuras em vão. Você foi embora e eu fiquei aqui de frente a frente com a solidão. Eu olho em minha volta quase tudo faz lembra você, as musicas no rádio, as cenas da tv. Me dê mais uma chance, nunca é tarde pra recomeçar... que a trilha sonora ta pedindo pra você voltar. Diz que vem agora, diz que da uma chance pra nós dois, trás você de volta e deixa o passado pra depois. Vem me dá prazer, o nosso filme vai ser; um romance eu e você. Nessa nossa história eu não imaginava te perde, na minha memória só passava cenas de prazer, agora estou tão triste implorando pra você voltar. Eu prometo nunca mais te machucar, prometo nunca mais te machucar ... ( nosso filme - Inimigos da hp)

Nenhum comentário:

Postar um comentário